18 de Dezembro de 2017
13º
max. 13º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
pesca 18 de Setembro de 2012
Inscrições abertas para pesca à boia

Pescadores federados e não federados entram em competição num torneio de pesca à boia integrado no programa desportivo dos “10.os Jogos do Sado”, dia 30, durante a manhã, no aterro da Secil.

Os interessados em participar no “Grande Prémio de Setúbal – Pesca à Boia”, prova organizada pela Câmara Municipal em parceria com o Clube de Amadores de Pesca de Setúbal, devem fazer a inscrição, paga, até às 22h00 de dia 28, através dos contactos telefónicos 962 774 970 e 925 951 869.

Os pescadores podem participar no torneio, a realizar entre as 08h30 e as 12h30, com concentração às 07h00 no local da prova, individualmente ou em equipas com um mínimo de quatro elementos, devendo apresentar licença de pesca válida.

Cada pescador só pode utilizar uma cana com o máximo de dois anzóis, sendo os pontos atribuídos consoante o peso do pescado, contabilizando um ponto por cada grama. São consideradas válidas as capturas de peixe de escama que respeite as medidas mínimas descritas na lei vigente.

A entrega de prémios decorre às 15h30, no Parque Urbano de Albarquel. Os três melhores classificados a nível individual recebem um valor monetário e um troféu, galardão atribuído até ao vigésimo melhor participante. Já as três melhores equipas recebem um troféu, sendo atribuídas medalhas a todos os elementos.

O “Grande Prémio de Setúbal – Pesca à Boia” é uma iniciativa integrada na programação da “II Feira de Pesca Lúdica e Desportiva de Setúbal”, certame dinamizado em abril.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign