18 de Outubro de 2017
14º
max. 20º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
solidariedade 02 de Janeiro de 2017
Jantar com fado ajuda refugiados

Um jantar solidário, seguido de uma noite de fados, cuja receita reverte a favor de alunos refugiados, realiza-se no dia 6, na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal.

As comemorações especiais, com início às 19h00, organizadas com o apoio da Câmara Municipal, são o terceiro evento promovido pela Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal no âmbito de uma campanha nacional de angariação de material escolar e didático para os alunos refugiados a frequentar esta rede de ensino.

O jantar é elaborado pela turma de Gestão e Produção de Cozinha 1.º A, sob coordenação dos chefs Vasco Alves e Michael Moreira, com o objetivo de aplicar conhecimentos adquiridos nas aulas práticas de cozinha e pastelaria.

Da ementa constam caldo verde, bacalhau com broa e cabrito assado nos pratos principais e arroz doce como sobremesa. As bebidas incluídas no menu são água, sumo e cerveja.

Após o jantar, cujo valor de participação é de vinte euros por pessoa, o evento prossegue com o sorteio de dois cabazes de Natal e uma noite de fados.

Reservas e pedidos de informação podem ser adquiridos através do número de telefone 265 009 908 ou pelo endereço monica.pernes@turismodeportugal.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign