22 de Outubro de 2017
11º
max. 20º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
Vinho 12 de Agosto de 2011
Jantar regado de sentidos

Um jantar vínico realiza-se no dia 26, na Casa Ermelinda Freitas, no âmbito do programa Vinum Senses, contando com o Concerto para Enólogo “Vozes de Homem”, do Ensemble Vocal Introitus.

Os participantes são recebidos, às 21h00, com Queijo de Azeitão, croquetes de carne, rissóis de camarão, pastéis de bacalhau e espetadas de camarão, iguarias acompanhadas de vinhos espumante Casa Ermelinda Freitas e branco Dona Ermelinda.

O jantar conta, nas entradas, com presunto ibérico com guacamole de melão e espumante rosé Casa Ermelinda Freitas. O prato de peixe é polvo à lagareiro com batata assada, crosta de pão e confit de cebola, servido com Casa Ermelinda Freitas Sauvignon Blanc & Verdelho. Na carne, há bochechas de porco a baixa temperatura com migas e puré de batata, acompanhadas de vinhos Dona Ermelinda Reserva e Casa Ermelinda Freitas Syrah.

Neste jantar vínico, pelo preço de 45 euros para adultos e de 20 para crianças dos 6 aos 14 anos, são servidos, à sobremesa, Torta de Azeitão com gratinado, gelado de baunilha e laranja confitada, com Moscatel de Setúbal desta adega.

As reservas devem ser feitas até dia 19, diretamente na Casa Ermelinda Freitas ou na Casa da Baía, enquanto a compra de bilhetes realiza-se apenas neste último local, na Avenida Luísa Todi, n.º 468, em Setúbal. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 265 988 000, 265 545 010 e 915 174 442 ou pelos endereços de correio eletrónico geral@ermelindafreitas.pt e gatur@mun-setubal.pt.

O programa Vinum Senses, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal em parceira com as empresas vitivinícolas da região, conta com um conjunto de sessões, até dezembro, em adegas e quintas, ambientes naturais onde são conjugadas manifestações artísticas com experiências gastronómicas e vinícolas.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign