18 de Dezembro de 2017
10º
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
jazz 12 de Junho de 2013
Jazz retoma 'Noites na Baía'

O jazz ao vivo marcou o regresso do programa municipal “Noites na Baía”, com a atuação de Laura Ferreira no dia 14, na Casa da Baía.

Laura Ferreira, cantora da big band Caravan, dirigida pelo saxofonista José Menezes, tem atuado ainda com a big band Lisbon Swingers, dirigida pelo trombonista Claus Nymark, e com músicos como Bernardo Moreira, João Moreira, Avishai Cohen, Leo Tardin, Rodrigo Gonçalves, Tomás Pimentel e Naná Sousa Dias.

A cantora já teve participações, entre outros, nos festivais de Jazz da Praia da Vitória, de Leiria e de Viseu e atuou em diversos bares e clubes, nomeadamente no Speakeasy, no Casino Estoril e no BBC.

O ciclo de espetáculos a decorrer durante o verão, sempre às 22h00, levam à Casa da Baía grandes clássicos de diferentes géneros musicais.

Depois de Laura Ferreira, também em junho, no dia 21, Cinnamon Band recorda êxitos do cabaret.

Em julho, a 19, a noite é dedicada à música popular brasileira e à bossa nova, por Oseas Melo.

A Cinnamon Band regressa à Casa da Baía, a 26, desta vez com clássicos dos blues.

Agosto é marcado pela atuação de dois duos, um de fado com Deolinda de Jesus e Pedro Moutinho, a 16, e outro de pop com João Coutinho e Rita Rice, a 30.

O espaço municipal de divulgação turística recebe ainda, em setembro, clássicos do rock por What feat. Sir Prize, a 13, e clássicos da pop e soul pelos Natural 3 Soul.

Os bilhetes individuais custam 7,5 euros e os duplos, dez. Jovens até aos 16 anos têm entrada livre.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign