23 de Abril de 2018
24º
max. 25º
min. 11º
notícias
iniciativas em destaque
festival 27 de Janeiro de 2017
Jazz toca a vários ritmos

Desidério Lázaro, Penicos de Prata, Luís Cunha Quinteto e Pedro Nobre Quinteto são atrativos do último fim de semana do festival Círculo de Jazz, a 27 e a 28, em duas noites de concertos na Sociedade Musical Capricho Setubalense.

Os ritmos de Luís Cunha Quinteto invadem a sala de espetáculos da Capricho Setubalense no dia 27, a partir das 21h30, a que se segue, às 23h00, no Salão Nobre da instituição, uma atuação de Pedro Nobre Quinteto.

Para o último dia do certame, a 28, está reservada a apresentação de “Samsara”, o mais recente álbum do jovem saxofonista algarvio Desidério Lázaro, concerto com início às 21h30, igualmente na sala de espetáculos da Capricho Setubalense.

O quarteto de cordas Penicos de Prata, formação pautada pelo habitual humor e ironia, encerra, às 23h00, no Salão Nobre, a sexta edição do Círculo de Jazz, que junta projetos musicais consolidados e formações emergentes.

O festival organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, em parceria com a Sociedade Musical Capricho Setubalense e a Experimentáculo – Associação Cultural, está a decorrer desde o dia 20, sempre com salas cheias.

Pelo certame já passaram Luís Barrigas Trio, Paula Oliveira Quinteto e Isabel Rato Quinteto, a que se juntou saxofonista e autor César Cardoso, que apresentou o livro “Teoria do Jazz” e dirigiu um workshop de introdução ao jazz.

Os bilhetes para cada noite de espetáculos custam três euros.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign