23 de Outubro de 2017
20º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
festival 27 de Janeiro de 2017
Jazz toca a vários ritmos

Desidério Lázaro, Penicos de Prata, Luís Cunha Quinteto e Pedro Nobre Quinteto são atrativos do último fim de semana do festival Círculo de Jazz, a 27 e a 28, em duas noites de concertos na Sociedade Musical Capricho Setubalense.

Os ritmos de Luís Cunha Quinteto invadem a sala de espetáculos da Capricho Setubalense no dia 27, a partir das 21h30, a que se segue, às 23h00, no Salão Nobre da instituição, uma atuação de Pedro Nobre Quinteto.

Para o último dia do certame, a 28, está reservada a apresentação de “Samsara”, o mais recente álbum do jovem saxofonista algarvio Desidério Lázaro, concerto com início às 21h30, igualmente na sala de espetáculos da Capricho Setubalense.

O quarteto de cordas Penicos de Prata, formação pautada pelo habitual humor e ironia, encerra, às 23h00, no Salão Nobre, a sexta edição do Círculo de Jazz, que junta projetos musicais consolidados e formações emergentes.

O festival organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, em parceria com a Sociedade Musical Capricho Setubalense e a Experimentáculo – Associação Cultural, está a decorrer desde o dia 20, sempre com salas cheias.

Pelo certame já passaram Luís Barrigas Trio, Paula Oliveira Quinteto e Isabel Rato Quinteto, a que se juntou saxofonista e autor César Cardoso, que apresentou o livro “Teoria do Jazz” e dirigiu um workshop de introdução ao jazz.

Os bilhetes para cada noite de espetáculos custam três euros.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign