18 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
literatura 06 de Janeiro de 2017
João Gobern apresenta livro

O jornalista João Gobern participa a 13 de janeiro, na Casa da Cultura, numa conversa informal com o público sobre temas relacionados com televisão.

João Gobern, também conhecido por ser comentador desportivo, é o convidado da próxima sessão do ciclo Muito Cá de Casa, com início às 22h00, moderada por José Teófilo Duarte, do atelier DDLX, e por Pedro Soares, da associação Experimentáculo.

"Quando a Televisão Parava o País” é o mote do encontro, de entrada livre, e o título do recente livro de João Gobern que faz uma viagem por quase quarenta anos de televisão em Portugal, através dos programas e dos protagonistas que criaram empatia com o público.

O livro retrata, sobretudo, as décadas de 60 e 70, quando o país parava e se organizava ao comando do canal único de televisão, para ver protagonistas que praticamente já faziam parte da família.

No início desta sessão é exibido um curto documentário sobre a televisão naquela época, a que se segue uma conversa entre João Gobern e o público.

O ciclo de encontros Muito Cá de Casa é desenvolvido pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com o atelier DDLX, com diversos apoios.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign