23 de Fevereiro de 2018
12º
max. 16º
min. 0º
notícias
iniciativas em destaque
namorados 30 de Janeiro de 2018
Concerto com romantismo

Um concerto de João Pedro Pais, um espetáculo de stand-up comedy e apresentações de livros marcam o programa de comemorações do Dia dos Namorados, promovido pela Câmara Municipal.

O dia mais romântico do ano, assinalado a 14 de fevereiro, tem banda sonora assegurada em Setúbal pelo cantor João Pedro Pais, que atua às 21h30 no Fórum Municipal Luísa Todi.

Numa noite especialmente pensada para os apaixonados, João Pedro Pais interpreta êxitos que marcaram vinte anos de carreira, como “Ninguém (é de ninguém)”, “Louco (por ti)”, “Mentira”, “Não há”, “Um resto de tudo” ou “A palma e a mão”.

O concerto insere-se no festival “Montepio às vezes o amor”, que celebra o Dia de São Valentim com espetáculos musicais em doze palcos, de norte a sul do país, nos dias 10 e 14 de fevereiro.

Os bilhetes para o concerto de João Pedro Pais, com o custo de 15 euros para a plateia e 13 euros para o balcão, podem ser adquiridos no Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

Para quem prefere uma noite com mais gargalhadas, pode assistir a um espetáculo de stand-up comedy, na Casa do Largo – Pousada da Juventude, também a partir das 21h30.

“Comédia de Namorados – Jorge Picoito e Pedro Luzindro. Espetáculo de Stand-Up Comedy”, de entrada livre, promete animar o público que pode aproveitar para jantar no Pátio da Casa que se associa ao evento com a preparação de um menu especial dedicado ao amor.

As comemorações do Dia dos Namorados prosseguem nos dias 15 e 16, com sessões de apresentação de três livros, de entrada gratuita, no auditório da Biblioteca Pública Municipal.

A 15, pelas 10h00, o escritor Alexandre Honrado apresenta os livros que compõem a Coleção dos Afetos, numa sessão onde é também dado a conhecer “Que Amores de Sons”, obra que escreveu em colaboração com a escritora brasileira Penélope Martins. A sessão é dirigida a alunos do 2.º ciclo do ensino básico.

No dia seguinte, às 14h30, a escritora Ana Almeida apresenta “Romeu e Julieta”, uma adaptação divertida e irreverente, com mais imagens do que palavras, da obra de William Shakespeare.

Uma hora mais tarde, a psicóloga Cristina Valente apresenta o seu mais recente livro, “O que se Passa na Cabeça do meu Adolescente”, que propõe estratégias e dá conselhos práticos para perceber os comportamentos dos adolescentes e encontrar a melhor forma de comunicar com eles.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign