18 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 1º
notícias
iniciativas em destaque
conversa 20 de Outubro de 2016
Jorge Silva Melo à conversa na Casa

 O cineasta e dramaturgo Jorge Silva Melo participa no dia 21, à noite, em mais uma sessão do ciclo Muito Cá de Casa, que se realiza na Casa da Cultura.

O encontro, a partir das 21h30, começa com a exibição do mais recente filme do realizador português, “Ainda Não Acabámos – como se fosse uma carta”, documentário que atravessa meio século e inclui depoimentos de muitas das personalidades com quem cruzou, como Álvaro Lapa, Jean Jourdheuil, Spiro Scimone, Jorge Martins, José Medeiros Ferreira, Manuel Wiborg, Fernando Lemos, Luiza Neto Jorge e Sofia Areal.

Nas palavras do autor, este é um filme "como se fosse uma carta” que dirigiu aos que, contra todas as adversidades, se tornaram atores.

Após a exibição, realiza-se uma conversa sobre o documentário e também sobre o livro “Século Passado”, que Jorge Silva Melo escreveu em 2007, moderada por Rosa Azevedo e José Teófilo Duarte.

O ciclo de encontros Muito Cá de Casa é desenvolvido pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com o atelier DDLX, com diversos apoios.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign