23 de Outubro de 2017
18º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
música 10 de Novembro de 2014
José Cid de volta a Setúbal

José Cid atua no Fórum Municipal Luísa Todi a 21 de dezembro, data agendada na sequência do cancelamento, por razões de saúde do artista, do concerto programado para 7 de novembro.

No espetáculo “José Cid – Voz e Piano”, com início às 21h30, o cantor e compositor interpreta temas que ficaram famosos ao longo da carreira, como “A Rosa que te dei”, “Na Cabana junto à Praia”, “20 Anos”, “Ontem, Hoje e Amanhã”, “Cai a Neve em Nova Iorque” e “A minha Música”.

José Cid percorre também canções mais recentes do reportório, como “Louco Amor” e “Mais um Dia”, num concerto que conta com a participação especial do fadista João Ferreira Rosa.

O concerto, que estava inicialmente agendado para 7 de novembro, foi adiado devido a doença do cantor, diagnosticado com faringite aguda. Os bilhetes adquiridos para esta data são válidos para o espetáculo de dezembro.

Os espetadores que não estejam interessados em assistir ao concerto a 21 de dezembro podem solicitar a devolução do valor do bilhete, presencialmente, na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi.

Os restantes bilhetes para o espetáculo de José Cid, com o valor de 15 euros, encontram-se à venda no Fórum Luísa Todi e em www.bilheteiraonline.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign