19 de Fevereiro de 2018
11º
max. 17º
min. 6º
notícias
iniciativas em destaque
dança 09 de Fevereiro de 2017
Jovens coreógrafas mostram dança

A Academia de Dança Contemporânea de Setúbal estreia, nos dias 17 e 18, no Fórum Municipal Luísa Todi, um espetáculo que resulta do trabalho de quatro jovens coreógrafas.

O evento apresenta coreografias desenvolvidas por Catarina Correia, Filipa Peraltinha e Letícia Marques, coreógrafas e bailarinas formadas na Academia de Dança Contemporânea de Setúbal (ADCS), e por Inês Pedruco, formada no Conservatório Nacional e atualmente a dar aulas na academia setubalense.

Cada uma das jovens trabalhou uma criação da sua autoria com a Pequena Companhia/Little Company da ADCS com o objetivo de “permitir aos alunos experienciar diferentes linguagens técnicas da dança”, explica Marina Sacramento, da direção pedagógica da academia.

Cada criação tem um tema diferente, explicado num vídeo a projetar no início do espetáculo, no qual as coreógrafas falam também um pouco sobre o seu percurso.

A antestreia, marcada para as 15h00 de dia 17, é dirigida unicamente à comunidade escolar e à população sénior, enquanto o espetáculo de dia 18, às 21h30, se destina ao público em geral.

Para o primeiro dia, o valor dos bilhetes é de 1,50 euros para a plateia e de um para o balcão. Na sessão aberta a todos, as entradas custam cinco euros para a plateia e quatro para o balcão.

Os ingressos para o espetáculo da Academia Contemporânea de Setúbal podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign