24 de Outubro de 2017
13º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
moda 06 de Outubro de 2014
Jovens desfilam roupa local

Seis modelos masculinos e 11 femininos participaram na “Moda Sado 2014”, que culminou num desfile realizado no dia 4 à noite com uma passerelle instalada em frente dos Paços do Concelho, na Praça de Bocage.

Na sétima edição da iniciativa, uma parceria entre a Câmara Municipal e lojas de pronto a vestir e salões de beleza da Baixa setubalense, prestaram prova nos castings realizados em setembro cinquenta candidatos, tendo sido selecionados 17 jovens entre os 15 e os 25 anos.

As lojas SMS, Tininha e ZetaNel vestiram os modelos no “Moda Sado” com a nova coleção, numa noite que contou ainda com a participação das lojas de roupa de criança Totinhas e Picolino.

Dois jovens criadores setubalenses, Luís Miguel e Flávia Fernandez, apresentaram-se na mesma noite com várias propostas.

O “Moda Sado”, apoiado ainda pela perfumaria Cremilou e pelos salões de beleza ItStyle e Susete Bem Estar, agraciou Beatriz Santos, responsável pela imagem gráfica desta edição do evento.

Dos modelos que desfilaram, dois, um feminino e outro masculino, foram selecionados para serem agenciados pela Just, abrindo-se assim as portas para o mundo da moda para estes jovens.

Filipa Barroso, 15 anos e 1,71 m, e Ruben Filipe, 17 anos e 1,81 m, foram as revelações da noite.

A assistir ao “Moda Sado 2014, coordenado pela ex-miss Portugal e empresária de moda Ana Sobrinho, estiveram cerca de mil pessoas.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign