18 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
Juventude 27 de Junho de 2011
Jovens distinguidos em Setúbal

Na Festa Jovens Revelação de Setúbal, realizada no dia 24, no Auditório José Afonso, perante uma assistência de 1500 pessoas, foram distinguidos 20 jovens do Concelho que sobressaíram em várias áreas da sociedade em 2010.

A presidente da Autarquia, Maria das Dores Meira, sublinhou na abertura do evento que “Setúbal, sendo um lugar com muitos séculos de história, não é uma cidade velha, nem morta”.

Para a edil, é importante que até os “menos jovens” saibam seguir os exemplos dos homenageados, buscando “com audácia, com saber, com talento, com aplicação, com esforço, um contributo para um quotidiano melhor”, acrescentando que, “se tal acontecer, Setúbal terá futuro”.

Esta foi a segunda edição da Festa Jovens Revelação de Setúbal. Bruna Guerreiro, uma das jovens distinguidas na área da Música, atuou durante a gala, que homenageou, ainda, Mauro Lopes, em Moda, Joana Barradas, em Teatro, Bernardo Oliveira, em Televisão, Ágata Swiatkiewi, em Desporto, bem como Fábio Rodrigues e João Pereira, em Ciência.

Na área de Arquitetura, os distinguidos foram David Mares, Inês Vieira da Silva e Miguel Vieira, na de Dança, Rodrigo Lemos, na de Associativismo, Pedro Soares, na de Artes Plásticas, Rute Coelho e João Alves Lino, e na de Literatura, Filipa Canas.

Ana Sara Silva, Ana José Silva, José Sousa, Samantha Hacard-Verpoort e João Dias foram os jovens que se destacaram em Tecnologia.

A noite integrou ainda a apresentação do orginal espetáculo de moda “Bordado em Ponto de Rebuçado”, de Filipe Blanquet, em que manequins desfilaram modelos feitos com comestíveis peças de pastelaria.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign