18 de Outubro de 2017
17º
max. 18º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
música 11 de Agosto de 2015
Jovens do Ensemble Juvenil na Bósnia

Seis jovens músicos que integram o Ensemble Juvenil de Setúbal participam, entre os dias 11 e 22, num encontro do projeto europeu “The Complete Freedom of Truth” a decorrer em Srebrenica, na Bósnia e Herzegovina.

A iniciativa europeia, que reúne naquela cidade bósnia 12 organizações parceiras de sete países europeus, proporciona aos jovens participantes workshops conjuntos em diversas áreas e atividades de criação e produção de peças artísticas.

O “The Complete Freedom of Truth” é um projeto que visa desenvolver a consciência de cidadania global junto dos jovens e, através da cultura e das artes, incentivar a visão de uma sociedade equitativa, inclusiva e verdadeiramente democrática.

Setúbal marca presença no evento com a participação de seis jovens que integram o Ensemble Juvenil de Setúbal, projeto criado através da A7M – Associação Festival de Música de Setúbal que junta diferentes géneros musicais e com distintas formações.

O Ensemble Juvenil de Setúbal é apoiado pela The Helen Hamlyn Trust, pela Câmara Municipal de Setúbal e, através do programa PARTIS – Práticas Artísticas para a Inclusão Social, pela Fundação Calouste Gulbenkian.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign