18 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
Eventos 06 de Julho de 2011
Julho com noites animadas

Música e teatro preenchem boa parte do programa cultural de julho em Setúbal, com a Câmara Municipal a promover um conjunto de espetáculos integrados nas novas iniciativas “Noites com… estória” e “Noites da Baía”.

Os “Sound of Brothers”, banda de versões de artistas como REM, Eagles, Ella Fitzgerald e Jorge Palma, atuam no dia 7, às 22h00, na Casa da Baía, em mais um concerto do programa “Noites com… estória”. Os bilhetes, duplos, custam 10 euros.

No mesmo dia, a partir das 20h00, no Forte de S. Filipe, realiza-se um espetáculo da Jazz Class Dámsom. O evento, integrado nas “Noites com… estória”, inclui jantar e as entradas custam 45 euros.

O teatro sobe ao palco nos claustros do Convento de Jesus, entre os dias 20 e 28, às 22h00. A peça, a apresentar pelo Teatro do Elefante, é “Moby Dick, Sobreviver!”, quando inicialmente estava previsto ser "Auto da Índia".

O espetáculo integra as “Noites com… estória”, a mesma programação que promove o concerto de Lost Michi, com Natália Rodrigues, na voz, guitarra e mesa eletrónica, e Eddie Stachinni, na percussão. O concerto realiza-se na Casa da Baía, a partir das 22h00, num serão partilhado com os Cosie Cherie, dupla que se dedica ao folk acústico e cuja atuação, promovida no âmbito das "Noites da Baía", estava incialmente prevista para o dia 16. Os bilhetes custam 10 euros.

A DJ Susana Lage anima mais uma “Noite da Baía”, no dia 30, a partir das 22h00, na Casa da Baía, num serão de dança dedicado aos anos 60. As entradas custam 10 euros.

No âmbito das “Noites com… estória” decorre, no dia 30, a partir do final da tarde, no Forte de S. Filipe, mais uma sessão das “Ceias Seiscentistas”, em que é recriada a vila de Setúbal do século XVII.

Durante a ceia são servidos pratos regionais típicos daquele período da História, além de decorrerem encenações com personagens da época e simulações bélicas.

Os bilhetes para adultos custam 45 euros, para crianças, 32, para casais, 86, e para famílias, 146. Mais informações em www.passadovivo.com.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign