21 de Agosto de 2017
22º
max. 33º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
fórum 20 de Março de 2017
Juventude reflete sobre Desporto

"Setúbal: Cidade Europeia do Desporto 2016, e agora?" está em debate no Fórum da Juventude de Setúbal, a realizar no dia 24, às 21h00, na Sociedade Musical Capricho Setubalense.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal no âmbito do m@rço.28, programa que assinala o mês da juventude, proporciona um momento de análise e reflexão sobre o balanço de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016 na perspetiva dos jovens.

O encontro, de entrada livre, conta com a participação do vereador com os pelouros da Juventude e do Desporto, Pedro Pina, e com um painel de convidados que estiveram ligados ao programa desportivo em 2016.

Bruno Abreu, bailarino profissional, Simone Fragoso e Ângelo Pais, embaixadores de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, Catarina Pires, concorrente do Concurso de Fotografia “Dá Cá 5! Give me 5!”, Ana Catarina Neves, voluntária CED, e Rafael Henani, jovem setubalense com projetos na área do desporto, são os convidados.

Ana Morgado, formadora internacional que conduziu um curso em Estrasburgo, França, no ano passado, sobre Políticas da Juventude, é a moderadora do painel.

Após as intervenções dos convidados, o público pode colocar questões ou partilhar os pontos de vista sobre o que mais os entusiasmou em Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016 e quais os projetos que futuramente gostariam de ver implementados nesta área.

O Fórum da Juventude de Setúbal é um espaço de partilha e debate que procura incentivar a população juvenil, formal ou informalmente organizada, para a definição de uma política de juventude municipal adaptada às suas necessidades.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign