18 de Dezembro de 2017
13º
max. 13º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
náutica 26 de Abril de 2016
Kayaks brilham em feira de pesca

Mais de 10 mil pessoas passaram pela Feira de Pesca e Náutica de Setúbal, certame realizado entre os dias 22 e 24, no Parque Urbano de Albarquel, e que acolheu o maior encontro de kayaks do país.

O evento, organizado pela Câmara Municipal no âmbito do programa Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, contou com vários representantes de marcas e lojas de equipamentos de pesca, que participaram na área de exposição, com a particularidade de, este ano, ter-se visto reforçada a aposta em atividades interativas com o público, de resto uma das principais características do certame.

A Feira de Pesca e Náutica de Setúbal apresentou, ainda, um programa de iniciativas relacionadas com pesca desportiva.

No dia 23 de abril, 22 pescadores, distribuídos por cinco embarcações, participaram no Concurso de Jigging Vertical.

No último dia, 24, realizou-se um dos pontos altos do certame, o VI Open de Pesca em Kayak, que contou com 52 embarcações e outros tantos participantes a concurso.

Este é já reconhecido como o maior evento do género no país, tanto ao nível desportivo, como lúdico, atraindo a participação de entusiastas das mais variadas proveniências, como do Porto e de Bragança.

A feira, que incluiu as habituais áreas para refeições, dinamizou, ainda, dois workshops, um sobre pesca embarcada e, outro, dedicado à temática de pesca lúdica em mar e estuário.

ferramentas
notícias relacionadas
mais recentes
+ lidas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign