13 de Dezembro de 2017
10º
max. 12º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
mercado 10 de Fevereiro de 2012
Livramento reabre no dia 11

O Mercado do Livramento reabre no sábado, dia 11, na sequência de um acordo que a Câmara Municipal de Setúbal obteve sexta-feira à noite com as autoridades competentes.

As entidades autorizaram a reabertura mediante a criação de uma margem de segurança no interior do mercado junto do local onde, na tarde do dia 7, ocorreu a derrocada de uma parede que vitimou cinco trabalhadores envolvidos nas obras de ampliação do equipamento para construção de um edifício destinado a área técnica.

As bancas de peixe do topo sul ficam provisoriamente inoperacionais durante o período em que se mantém esta solução, mas os comerciantes desses espaços também são acolhidos no mercado com uma reorganização da zona de venda de pescado.

Esta decisão foi alcançada horas depois da realização de uma conferência de imprensa em que a presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, anunciou aos jornalistas a possibilidade de reabertura do mercado durante a próxima semana (ver noticia relacionada nesta página).

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign