22 de Outubro de 2017
11º
max. 20º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
literatura 02 de Agosto de 2017
Livro sobre a Cova da Moura na feira

O autor cabo-verdiano Jorge Humberto Ramos Fernandes apresenta no dia 5, pelas 21h00, no Espaço Biblioteca da Feira de Sant’Iago, o livro “Cova da Moura nos títulos de Imprensa”.

A obra resulta da tese do autor defendida em 2011, no âmbito do mestrado em Comunicação Organizacional pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

Jorge Humberto analisou conteúdo informativo nos títulos de imprensa para comparar como os assuntos relacionados com o bairro da Cova da Moura são retratados nos diferentes órgãos de comunicação social.

O estudo incidiu sobre os títulos publicados nos jornais diários Correio da Manhã e Público e no semanário Expresso entre janeiro de 2006 e dezembro de 2007 e nos anos de 2011 e 2012.

Por motivos alheios à organização, o ator Ruy de Carvalho não estará presente no Espaço Biblioteca, no sábado, pelas 22h00, como estava inicialmente previsto, para uma sessão de autógrafos.

O Espaço Biblioteca é uma das ofertas disponíveis na edição 2017 da Feira de Sant’Iago, a decorrer até dia 6, com uma feira do livro e a realização de diversas atividades, nomeadamente encontros com escritores, animações de leitura, o cantinho da leitura para crianças e adultos, workhops, sessões de autógrafos e a hora do conto.

A noite de dia 2 reserva uma sessão de autógrafos com a presença do escritor Jorge Serafim.

Na quinta-feira, dia 3, a sessão de autógrafos conta com as presenças de Dina Barco, Albérico Afonso e Alice Brito, e no dia seguinte, a 4, é a vez de Alexandrina Pereira.

Todas as sessões de autógrafos têm início às 22h00. 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign