17 de Outubro de 2017
15º
max. 21º
min. 15º
notícias
iniciativas em destaque
literatura 14 de Março de 2014
Livros retratam senhores do teatro

Um livro de memórias de Ruy de Carvalho e a biografia de Raul Solnado são apresentados em Setúbal, na Biblioteca Pública Municipal, nos dias 22 e 27, respetivamente, no âmbito das comemorações locais do Dia Mundial do Teatro.

“Os Anjos não têm asas” é o título da obra em que Ruy de Carvalho partilha, através da escrita de Paulo Mira Coelho, os principais momentos que marcaram a vida como marido, pai, amigo e ator.

A apresentação deste livro de memórias, de entrada livre, decorre no dia 22, às 16h00, numa sessão em que marcam presença Ruy de Carvalho, assim como os filhos João e Paula de Carvalho e o coautor da obra e genro Paulo Mira Coelho.

Também no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Teatro, a Biblioteca Pública Municipal de Setúbal apresenta a biografia “Raul Solnado – A vida não se perdeu”.

A sessão, igualmente gratuita para o público, realiza-se no dia 27, às 15h00, e conta com a presença da autora, Leonor Xavier.

Nesta obra biográfica de Raul Solnado, a autora revela a história de um homem que se dedicou à comédia e acabou por contribuir para uma revolução no humor em Portugal, dando a conhecer a vida do ator dentro e fora dos palcos.

“Os Anjos não têm asas” é uma edição da Matéria-Prima, enquanto “Raul Solnado – A vida não se perdeu” foi editado pela Oficina do Livro.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign