18 de Outubro de 2017
17º
max. 18º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
remodelação 18 de Março de 2013
Loja turística reabre mais atrativa

A loja de produtos turísticos “Coisas de Setúbal”, instalada nos Paços do Concelho, reabriu recentemente ao público mais apelativa e com uma maior variedade de artigos, após obras de remodelação.

Produtos vínicos, com o Moscatel de Setúbal no topo das preferências, conservas, doçaria regional e muitos artigos produzidos com mel da Arrábida podem ser encontrados na remodelada loja “Coisas de Setúbal”, com novos arranjos estéticos e uma nova organização espacial.

Peças artesanais, com azulejos e pratos pintados à mão por artistas locais, produções audiovisuais e muita literatura, de Bocage a Sebastião da Gama, passando por publicações da responsabilidade da própria Autarquia, integram, igualmente, o leque de oferta disponível.

As intervenções na loja “Coisas de Setúbal”, realizadas ao longo de cerca de um mês e meio por administração direta, ou seja, com recurso a meios técnicos e humanos da própria Câmara Municipal, consistiram na execução de trabalhos de construção civil e de pintura e na aquisição de novo mobiliário.

A operação, com um custo global de perto de cinco mil euros, além de dotar aquele espaço de uma nova dinâmica de funcionamento e de melhores condições de exposição dos produtos regionais, pretendeu uniformizar a loja com outro espaço turístico municipal de mostra e venda de produtos, instalado na Casa da Baía, na Avenida Luísa Todi.

A “Coisas de Setúbal”, a funcionar de segunda a sexta-feira das 09h00 às 19h00 e aos sábados das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00, possui uma ligação à Sala do Município, de divulgação do património cultural e histórico da cidade, aberta ao público.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign