22 de Agosto de 2017
24º
max. 30º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
moda 12 de Abril de 2017
Lojas desfilam tendências na Baixa

As novas tendências da moda primavera/verão de coleções de roupa e acessórios de lojas da Baixa e de outros estabelecimentos comerciais desfilam na segunda edição do Setúbal Fashion Weekend, nos dias 21 e 22.

O evento, organizado pela DerivaStatus Associação e pela Câmara Municipal de Setúbal, com o apoio das lojas participantes, tem previsto, ao longo dos dois dias do evento, vários desfiles de moda a realizar na Praça de Bocage, com a passadeira instalada entre os Paços do Concelho e a rua. Há ainda desfiles em arruamentos da Baixa, concretamente nas ruas Dr. Paula Borba e Álvaro Castelões.

A segunda edição do Setúbal Fashion Weekend abre no dia 21, às 21h30, com um desfile nos Paços do Concelho/Praça de Bocage no qual são mostradas as mais recentes novidades das lojas Happy, Zaida Piteira, Do It, Ana Sousa e Ótica Pita, assim como uma coleção de autor de João Pedro.

No dia 22, os desfiles de moda começam logo pela manhã, às 10h30, com as lojas de roupa de bebés e crianças Totinhas e Puro Mimo e de adultos Kosti, com acessórios Lindóptica, a mostrarem ao público novas tendências e criações em desfiles nas ruas Dr. Paula Borba e Álvaro Castelões.

Da parte da tarde, os mesmos arruamentos do centro histórico de Setúbal recebem, a partir das 15h30, mais desfiles, desta vez com roupa infantil, juvenil e para adultos das lojas Activo, Happy, Jody Kids, Due Colori e Casa das Manteigas, Zeta e SMS, todos com acessórios Lindóptica.

À noite, o evento encerra com um novo desfile nos Paços do Concelho/Praça de Bocage, a partir das 21h30, com a passerelle a exibir as coleções de roupa das lojas Kosti, SMS, Due Colori e Casa das Manteigas, Classic Man e Ti Amo, bem como os acessórios da loja Anóptica. Nesta noite há ainda animação musical por Filipe Fera

A segunda edição do Setúbal Fashion Weekend, que conta com a participação de cerca de três dezenas de modelos, entre jovens e crianças, reserva ainda, nas duas noites, a partir das 23h30, uma Cocktail Party no Café das Artes da Casa da Cultura.

O Setúbal Fashion Weekend é dinamizado com o objetivo de divulgar as coleções de roupa, mas também de acessórios de moda e outros produtos que se podem encontrar à venda na Baixa e noutros estabelecimentos comerciais da cidade, além de promover o trabalho de novos designers.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign