19 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
hasta 29 de Março de 2012
Lugares disponíveis em mercados

A Câmara Municipal aprovou  no dia 28, em reunião pública, a realização de uma hasta pública para ocupação de bancas, lojas e mesas nos mercados 2 de Abril e Nossa Senhora da Conceição.

No total, encontram-se disponíveis dez pontos de venda no Mercado 2 de Abril e 18 no Nossa Senhora da Conceição.

A proposta esclarece que não serão aceites lances inferiores a 20 euros, sendo que o concessionário deve proceder ao pagamento no primeiro dia útil a seguir à hasta pública, devendo, igualmente, iniciar atividade no prazo de 30 dias a contar da data de entrega do alvará de ocupação.

Do Mercado 2 de Abril vão a hasta pública duas bancas de peixe, duas lojas de frutas e legumes e seis lojas orientadas para qualquer ramo, exceto para cabeleireiro, estética, massagens, próteses dentárias, restauração e bebidas, venda de queijos e mercearia.

No Mercado de Nossa Senhora da Conceição a hasta pública incide em oito mesas para comércio hortofrutícola, oito para peixe e mariscos e duas lojas para talho, restauração e bebidas, congelados, engomadoria, serviços de mercearia, estética e cabeleireiros.

A data e o local da hasta pública serão divulgados em edital, publicado pelo menos 20 dias úteis antes da realização da mesma.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign