17 de Julho de 2018
20º
max. 29º
min. 16º
notícias
iniciativas em destaque
acidente 09 de Fevereiro de 2012
Luto pelos trabalhadores do mercado

Setúbal está a viver a 9 de fevereiro um dia de luto em memória dos cinco trabalhadores falecidos nas obras de requalificação do Mercado do Livramento, encontrando-se as bandeiras do município a meia-haste.

A Câmara Municipal de Setúbal determinou o dia de luto em reunião pública realizada no dia 8, durante a qual foi apresentado um voto de pesar e feito um minuto de silêncio pelos operários vitimados.

A Autarquia expressa “o mais profundo pesar” pelo falecimento dos trabalhadores, “envolvidos na concretização de um projeto que se destina a melhorar as condições de funcionamento de um equipamento municipal, com benefícios para operadores e munícipes, que, também eles, comungam do sofrimento neste momento de tristeza para todos os setubalenses”.

No voto de pesar a Câmara Municipal salienta que já se disponibilizou para “acompanhar as famílias dos trabalhadores vitimados para ajudar a atenuar a dor incomparável motivada por este momento dramático”.

O documento adianta que a Autarquia está a seguir a averiguação das causas do acidente, ocorrido no dia 7, processo a cargo da Autoridade para as Condições do Trabalho, da PJ e do Laboratório Nacional de Engenharia Civil.

“Em face da dimensão da tragédia que se abateu sobre a cidade”, a Câmara Municipal aprovou um dia de luto em memória dos cinco homens vitimados no acidente no Mercado do Livramento.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign