14 de Dezembro de 2017
13º
max. 17º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
exposição 09 de Outubro de 2013
Macau contemporânea em fotografia

O dinamismo contemporâneo de Macau é descoberto numa exposição coletiva de fotografia, com imagens captadas pelas objetivas de oito fotógrafos, a inaugurar no dia 11, às 18h30, na Galeria Municipal do 11.

“Mapping – Exposição Coletiva de Fotógrafos de Macau”, organizada pelo Turismo de Macau, Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal e Câmara Municipal, materializa um conjunto fotográfico transversal e eclético que engloba diferentes estéticas e expressões artísticas da cidade macaense.

A exposição, com imagens captadas pelas objetivas de oito fotógrafos de gerações e culturas distintas, incluindo três portugueses que residem em Macau há largos anos, reflete as vertentes de cultura, encontro e diálogo daquela região administrativa especial da República Popular da China.

A mostra, patente até 30 de outubro, é composta por obras de Frank Lei, Chan Hin Lo, Tang Kuok Hou, Lam Chung Kit e Wong Chon Kit, bem como de Carmo Correia, Lúcia Lemos e João Ó.

“Mapping – Exposição Coletiva de Fotógrafos de Macau” pode ser visitada na Galeria Municipal do 11, instalada na Escola de Hotelaria de Turismo de Setúbal, localizada na Avenida Luísa Todi, de terça a sexta-feira das 11h30 às 13h00 e das 14h00 às 19h00 e aos sábados e domingos das 14h00 às 19h00.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign