20 de Outubro de 2017
18º
max. 23º
min. 17º
notícias
iniciativas em destaque
artes 12 de Outubro de 2015
Manuel San Payo monocromático

Manuel San Payo apresentou no dia 9, na Casa da Cultura, a exposição “Soma Agreste”, constituída por várias pinturas e desenhos, patente até ao final de outubro.

O título do evento, inspirado num verso da música “Era um Redondo Vocábulo”, foi atribuído pelo pintor especificamente para a apresentação das obras na cidade sadina, numa evocação do antigo Círculo Cultural de Setúbal, instituição de luta pela Liberdade frequentada por José Afonso e que chegou a funcionar onde agora está instalada a Casa da Cultura.

Nesta exposição, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal e pelo atelier DDLX, o artista plástico natural de Lisboa apresenta um conjunto de trabalhos monocromáticos, num desafio pessoal em que quebra a habitual utilização de cores.

Em “Soma Agreste”, que contou com a presença de Manuel San Payo na inauguração, são expostas obras abstratas em que foram utilizados poucos materiais para atingir o máximo de intensidade possível junto do público.

A mostra, de entrada livre, está patente na Galeria de Exposições da Casa da Cultura até ao dia 31 na e pode ser visitada de terça a quinta-feira, das 10h00 às 24h00, encerrando à 01h00 à sexta-feira e ao sábado.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign