22 de Outubro de 2017
11º
max. 20º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
réveillon 02 de Janeiro de 2015
Mar de gente festeja 2015 junto do rio

Ruas, hotéis, restaurantes e bares de Setúbal encheram durante o “Fim de Ano Azul”, réveillon organizado numa parceria entre o município sadino e a troiaresort e que, só na frente ribeirinha da cidade, atraiu milhares de pessoas.

Junto do rio, do lado de Setúbal, entre a Doca dos Pescadores e a zona próxima do Parque Urbano de Albarquel, a organização estima que estiveram cerca de 30 mil pessoas, com a multidão a juntar-se principalmente a partir das 23h30 para assistir ao espetáculo de fogo de artifício que uniu, à meia-noite, as duas margens do Sado, com a Península de Troia no horizonte.

Mais de 90 por cento dos hotéis da cidade registaram uma taxa de ocupação que atingiu a lotação máxima e a maioria dos restaurantes no centro de Setúbal esteve cheia não apenas durante o réveillon, mas também no dia 1.

A festa da passagem de ano contou sempre com muita gente nas ruas e a assistir aos espetáculos que se realizaram na zona da frente ribeirinha, com Daniela4teto e DJ Monchique, com milhares de pessoas a festejar até, pelo menos, às quatro horas da manhã.

Talvez devido ao frio que se fez sentir no País e que Setúbal não foi exceção, os festejos passaram depois a concentrar-se mais nos bares, muitos deles com portas abertas até às seis da manhã.

O programa “Venha Passar um Fim de Ano Azul Numa das Mais Belas Baías do Mundo”, que incluiu concertos na frente ribeirinha de Setúbal e espetáculos na Marina de Troia e no Casino de Troia, contou com as parcerias da Câmara Municipal de Grândola, Infratroia, Águas do Sado, Atlantic Ferries e Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign