21 de Outubro de 2017
16º
max. 21º
min. 13º
notícias
iniciativas em destaque
marchas 18 de Abril de 2012
Marchas cantam 'Vem daí Setúbal'

“Vem daí Setúbal”, com letra de Idaliano Batista e música de Artur Jordão, foi eleita a Grande Marcha de Setúbal 2012, na sequência de deliberação, dia 17, do júri do concurso promovido pela Câmara Municipal.

Das 24 composições a concurso, o júri, presidido por um técnico municipal e constituído pelos professores Fernando Paulino, na apreciação da letra, e Helena Mendes, na avaliação da música, foi unânime na escolha da vencedora.

Os compositores Idaliano Batista e Artur Jordão, além de receberem um prémio pecuniário no valor de 2500 euros, vão ver o tema apresentado na edição deste ano das Marchas Populares de Setúbal.

“Vem daí Setúbal”, cujos direitos de autor, de acordo com o regulamento, passam a pertencer à Câmara Municipal, será interpretado por Sara Margarida, eleita, no ano passado, Madrinha das Madrinhas a edição de 2012.

A canção tem como refrão “Vem daí Setúbal / Anda ver passar / Palminhos de cara / Que vão na rua a cantar / Traz o teu arquinho / Acende um balão / Vem bailar na rua / Na noite de S. João / Vem daí Setúbal / Anda p’ra folia / Traz toda a alegria / Dos teus bairros populares / Vem daí Setúbal / Vem cantar na rua / S. João é teu / E a noite é toda tua”.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign