17 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
exposição 22 de Agosto de 2017
Mário Vitória expõe surrealismo

Uma exposição de pintura, desenho e escultura do artista plástico Mário Vitória é inaugurada a 2 de setembro, pelas 16h00, na Galeria Municipal do 11.

Natural de Côja, Coimbra, Mário Vitória, 34 anos, a residir e a trabalhar no Porto, é licenciado em Pintura pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto onde também obteve um mestrado em Práticas e Teorias do Desenho. É mestre também pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação do Porto na área das Artes Visuais.

O artista é conhecido por dar uma vertente surrealista às suas obras, nas quais explora temas como a vida e a morte, o ódio e o amor, a guerra e a paz, o bem e o mal e a pequenez e a grandiosidade, de uma forma satírica.

A mostra “Dois Pássaros a Voar e Outras Narrativas Sobre a Última Bolacha no Mundo”, patente na Galeria Municipal do 11 até 7 de outubro, é composta por cerca de cinco dezenas de peças de escultura, pintura e desenho representativas do trabalho do autor nos últimos anos.

A exposição, de entrada livre, pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, e ao sábado, das 14h00 às 18h00.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign