11 de Dezembro de 2017
10º
max. 16º
min. 7º
notícias
iniciativas em destaque
Feira 27 de Julho de 2011
Medidas disciplinam trânsito na Feira

Medidas adicionais para disciplinar o trânsito nas áreas limítrofes do Parque Sant’Iago foram tomadas, no dia 27, pela Câmara Municipal de Setúbal, em colaboração com a PSP, devido à elevada afluência de visitantes do certame que ali decorre até 7 de agosto.

O conjunto de intervenções contempla a colocação de mais baias e sinais de trânsito de circulação e estacionamento proibido no interior dos bairros que circundam o recinto da Feira de Sant’Iago.

Apenas os residentes têm acesso rodoviário aos arruamentos dos bairros, tendo que apresentar às autoridades cartões de morador previamente levantados na Junta de Freguesia de S. Sebastião.

A PSP destacou um reboque permanente para o local, de maneira a resolver de forma mais célere situações em que se verifique desrespeito pelos sinais de trânsito.

Elementos da Polícia de Segurança Pública encontram-se a patrulhar a pé as entradas junto dos bairros e, de motociclo, todas as áreas limítrofes.

Em caso de dificuldades de circulação ou de estacionamento, os moradores dos bairros adjacentes à Feira de Sant’Iago devem solicitar a intervenção dos agentes da PSP de maneira a atuarem, por exemplo, na remoção de viaturas.

A organização aconselha os visitantes a utilizarem os habituais parques de estacionamento que servem o certame ou, em alternativa, os transportes públicos. Mais informações sobre os horários e preços dos bilhetes em www.feira-santiago.org.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign