23 de Outubro de 2017
11º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
atletismo 04 de Setembro de 2015
Meia Maratona renova festa

A edição deste ano da Alegro Meia Maratona de Setúbal, prova de atletismo que comemora o 26.º aniversário, realiza-se dia 20, com a organização a alterar significativamente o percurso, tornando-o mais sinuoso e exigente para os atletas.

A partida para a edição de 2015 da tradicional festa de atletismo tem lugar junto ao Alegro de Setúbal, para início de um percurso que passa na zona ribeirinha, segue em direção à Gávea, na Serra da Arrábida, e termina na Avenida Luísa Todi.  
 
Com a nomeação de Setúbal a Cidade Europeia do Desporto, no próximo ano, a organização considerou relevante proceder à alteração do percurso, relativamente às edições anteriores, privilegiando duas das principais zonas naturais com maior importância para a cidade, a Serra da Arrábida e o rio Sado.
 
O vasto programa da Alegro Meia Maratona de Setúbal, organizada pela Autarquia, inicia-se na véspera, a 19 de setembro, com iniciativas dirigidas ao público infantil, que inclui a Corrida Miúdos Alegro e atividades lúdicas diversas ao longo do dia.  
 
Esta prova, que integra o programa comemorativo dos 250 anos do nascimento de Bocage, inclui a Corrida das Famílias e a Corrida Mais Solidária da Cruz Vermelha Portuguesa de Setúbal, iniciativas dirigidas às famílias, com 5,5 quilómetros de extensão e que têm início pouco depois da corrida principal.
 
As inscrições custam 12 euros até ao dia 17 e 14 euros nos dias 18, 19 e 20.
 
Para a Corrida das Famílias e a Corrida Mais Solidária da Cruz Vermelha Portuguesa de Setúbal as inscrições custam oito euros até ao dia 17 e 10 euros de 18 a 20. As inscrições devem ser feitas no sítio oficial do evento, em www.alegromeiamaratonadesetubal.pt, ou no balcão de informações do Alegro Setúbal.
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign