17 de Outubro de 2017
20º
max. 21º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
música 27 de Janeiro de 2014
Melhor de Camané em sala esgotada

O melhor de Camané foi apresentado no dia 24 à noite, durante hora e meia de concerto, no palco do Fórum Municipal Luísa Todi.

Integrado numa digressão de 13 espetáculos, o espetáculo em Setúbal foi o terceiro que o fadista realizou com base no alinhamento dos temas do último trabalho, “O Melhor | 1995-2013”, lançado em abril do ano passado.

Os bilhetes, postos à venda no início do ano, para uma sala com uma lotação de 634 lugares, entre plateia e balcão, esgotaram em apenas duas semanas.

Acompanhado à guitarra portuguesa por José Manuel Neto, à viola por Carlos Manuel Proença e no contrabaixo por Paulo Paz, Camané interpretou temas como “Ai, Margarida”, “Mais um fado no fado”, “A cantar é que te deixas levar”, “Ela tinha uma amiga”, “A guerra das rosas”, “Escada sem corrimão” e “Filosofias”.

A digressão nacional, iniciada a 10 de janeiro, inclui, além de Setúbal, passagens por Águeda, Beja, Almada, Ílhavo, Portalegre, Almada, Espinho, Lamego, Famalicão, Arcos de Valdevez, Bragança e Castelo Branco.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign