16 de Dezembro de 2017
10º
max. 12º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 21 de Novembro de 2016
Menino foi à lua na Casa da Cultura

O teatro infantil ocupou no dia 20 de manhã o palco da Sala José Afonso da Casa da Cultura, com a apresentação de “O Menino que queria ir à Lua”, que conta com outra sessão, no dia 27.

O espetáculo, a primeira aposta da Associação Teatro A Descoberto em peças infantis, retrata, como o próprio nome indica, o sonho de uma criança em ir à lua.

No papel principal, o ator Guilherme Quintanilho interpreta o menino, filho de uma família pobre, que conta com a ajuda de uma amiga imaginária, assumida pela atriz Palloma Oliveira, para elaborar vários projetos, esquemas e formas de alcançar a tão desejada fantasia.

Perante mais de duas dezenas de pessoas, o ator principal sobe ao palco vestido de pijama, num cenário com uma cama de ferro, brinquedos espalhados pelo chão e em ambiente de balbúrdia.

A peça, com direção artística de Bruno Cristóvão e Mário Suzano e produção de Daniel Gonçalves, é produzida pela Associação Teatro A Descoberto, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal.

Os bilhetes para a próxima sessão de “O Menino que queria ir à Lua”, agendada para dia 27, as 11h00, custam três euros para menores de 18 anos. O valor para adultos sobe para cinco.

Para informações e reservas, válidas até meia hora antes do início do espetáculo, deve ser contactado o número 265 236 168 ou o endereço casacultura@mun-setubal.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign