16 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
Reunião 22 de Setembro de 2011
Mercado 2 de Abril atribui espaços

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou no dia 21, em reunião pública, a realização de uma hasta pública para atribuição do direito de ocupação de sete espaços disponíveis no Mercado 2 de Abril.

O procedimento destina-se à cedência de duas bancas, uma para congelados, marisco ou hortofrutícolas e a outra para peixe, e de cinco lojas para utilizações possíveis variadas.

Os montantes mensais variam entre 37,80 e 90,56 euros, consoante a área, e os valores-base de licitação, correspondentes a 24 mensalidades, oscilam entre os 907,20 e os 2173,50 euros.

Na hasta pública a adjudicação é feita individualmente para cada banca e loja disponíveis em licitações com lances não inferiores a 20 euros.

Hasta pública vende cortiça

A Autarquia aprovou em reunião pública a realização de uma hasta pública para venda de cortiça extraída de mais de mil sobreiros situados em terrenos municipais.

A cortiça, com um peso seco final estimado em 1224 arrobas, o equivalente a mais de 18 toneladas, será vendida num lote único com um preço-base de licitação de 17.830 euros.

Os intervenientes na hasta pública farão lances sobre aquele valor não inferiores a 50 euros, sendo a adjudicação efetuada a quem oferecer o preço mais elevado.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign