23 de Outubro de 2017
17º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
juventude 28 de Fevereiro de 2013
Mês da Juventude começa em festa

A música e a boa disposição dão a tónica à festa de lançamento do m@rço.28, no dia 1, à noite, na Casa da Cultura, evento do programa dinamizado pela Câmara Municipal que assinala o Mês da Juventude.

A iniciativa que marca o arranque do mês mais jovem do ano tem início às 22h00, no Café das Artes, com um momento musical pelo trio Canto Hondo, banda composta por Tânia Cardoso, na voz, Rodrigo Crespo, na guitarra, e Joaquim de Brito, na percussão, com sonoridades tradicionais e romanceiros ciganos.

Uma hora depois, é a vez de Hugo Rafael Baptista, com o projeto artístico Noah, apresentar algumas composições da nova geração pop do panorama musical português.

O evento conta ainda com a entrega de lembranças aos 15 jovens que integraram a fase final da campanha de imagem do m@rço.28, iniciativa de casting para modelos masculinos e femininos.

No dia 2, às 22h00, na Sociedade Musical Capricho Setubalense, é iniciado o “9.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal”, um dos principais eventos do programa municipal, com uma pré-eliminatória só para bandas da cidade.

O m@rço.28, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal em colaboração com o movimento associativo do concelho, inclui dezenas de iniciativas em áreas como o cinema, a música, o desporto e as artes plásticas.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign