20 de Outubro de 2017
20º
max. 20º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
música 09 de Maio de 2016
Miguel Araújo toca para sala cheia

O Fórum Municipal Luísa Todi praticamente esgotou na noite de dia 6 num concerto de Miguel Araújo, centrado no álbum “Crónicas da Cidade Grande”.

O músico da Maia fez questão de manter uma interação constante com o público ao longo do espetáculo, com a duração de uma hora e meia.

O público rendeu-se à voz do cantor na apresentação de músicas como “José”, “Romaria das Festas de Santa Eufémia”, “Balada Astral” e “Contamina-me”, que, no final, promoveu uma sessão de autógrafos.

Membro fundador, guitarrista e compositor de Os Azeitonas, Miguel Araújo conta com dois trabalhos a solo, “Cinco Dias e Meio”, de 2012, considerado um dos álbuns do ano pela redação da revista Blitz, e “Crónicas da Cidade Grande”, de 2014, eleito o melhor disco português do primeiro semestre desse ano pelos leitores da mesma revista.

Este foi o segundo de três espetáculos do ciclo Concertos Íntimos 2016, em que o Fórum Municipal Luísa Todi convida artistas a atuar em ambiente intimista, de proximidade com o público, num registo musical normalmente acústico.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign