23 de Outubro de 2017
13º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
reveillon 02 de Janeiro de 2017
Milhares à beira-rio festejam novo ano

Mais de 30 mil pessoas receberam o novo ano ao longo da frente ribeirinha de Setúbal, numa noite de animação proporcionada entre a Doca dos Pescadores e o Parque Urbano de Albarquel.

Ruas, hotéis, restaurantes e bares de Setúbal encheram-se para dar as boas-vindas a 2017 na sexta edição do programa “Fim de Ano Azul”, organizado pela Câmara Municipal e pelo troiaresort, com eventos nas duas margens do Sado, incluindo concertos e um espetáculo de fogo de artifício sobre o rio.

Além da muita animação proporcionada em Troia, as comemorações em Setúbal, de entrada livre, centraram-se na frente ribeirinha, repartindo-se, a partir das 23h00, entre a Doca dos Pescadores, com um concerto de Supernova, e a Praia da Saúde, com um espetáculo de Jorge Nice.

À meia-noite, as atenções das mais de 30 mil pessoas que marcaram presença entre a Doca dos Pescadores e o Parque Urbano de Albarquel voltaram-se para o céu para um impressionante fogo de artifício que encheu de luz e cor o Sado, num espetáculo pirotécnico admirado também a partir de Troia.

De copos erguidos ao novo ano, o brinde e os desejos foram feitos sob o lema de “Venha Passar um Fim de Ano Azul numa das Mais Belas Baías do Mundo”, que, às primeiras horas de 2017, foi ritmada em Setúbal com a atuação do DJ D’Cult, na Doca dos Pescadores.

Também os bares e restaurantes da zona ribeirinha que aderiram ao programa de réveillon estavam completamente cheios. Houve ainda muita gente a assistir ao fogo de artifício noutros pontos da cidade com vista privilegiada sobre a baía, como as Escarpas de Santos Nicolau e o Miradouro de São Sebastião.

Devido ao êxito do programa “Fim de Ano Azul”, que tem registado um aumento de participação todos os anos, a Câmara Municipal de Setúbal está já a pensar na festa de entrada em 2018, que terá um novo modelo de forma a proporcionar ainda melhores condições a quem aderir à festa.

A próxima edição terá, assim, mais pontos de animação ao longo da frente ribeirinha, entre a Doca dos Pescadores e o Parque Urbano de Albarquel, com mais música e mais bares de apoio.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign