23 de Outubro de 2017
11º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
mostra 05 de Setembro de 2017
Miriam Biencard expõe na Biblioteca

Perto de nove dezenas de peças de escultura, pintura e tapeçaria compõem a exposição de Miriam Biencard, patente até dia 23 na Biblioteca Pública Municipal de Setúbal.

“A origem….da pintura à arte povera” apresenta tipologias diversas e encontra-se dividida em duas zonas distintas, de modo a “não criar acuidade visual”, justifica a artista.

Numa primeira área encontram-se as peças de pintura acrílica e óleo sobre tela, com diversos temas, e, numa segunda área, é possível ver instalações de pintura, escultura e tapeçaria elaborados com recurso a materiais reutilizados, como rolhas de cortiça, teclas de computador, caixas de ovos, palitos, cordas, peças de lego, conchas e madeira.

“É um trabalho muito variado. Não se cinge somente a um tipo de técnica ou a uma tipologia artística, pois gosto de explorar novas técnicas, sensações e de saltar de trabalho em trabalho”, sublinha Miriam Biencard.

A visita à exposição é acompanhada por música de fundo de diversos compositores clássicos, numa seleção efetuada pela artista.

No último dia, 23, pelas 17h30, há uma palestra de encerramento com a presença de Miriam Biencard.

A exposição, de entrada livre, pode ser visitada de segunda a sexta, das 09h00 às 19h00, e ao sábado, das 14h00 às 19h00.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign