18 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
talento 15 de Abril de 2014
Modelo setubalense desfila na Turquia

A modelo setubalense Bárbara Gavaia, de 17 anos, que vai representar Portugal no concurso Future Model & Talent World, entre os dias 20 e 27, em Istambul, Turquia, foi recebida, no dia 15, pela presidente da Câmara Municipal de Setúbal.

Em conversa com a jovem, estudante na Escola Secundária Sebastião da Gama, Maria das Dores Meira referiu que é “um grande orgulho ter uma setubalense na Turquia” a representar as cores nacionais. “Tem aqui uma menina muito bonita”, referiu a autarca, dirigindo-se à mãe de Bárbara.

Após algumas fotografias com a modelo, destinadas a inserir na página de internet do concurso junto das imagens das concorrentes de todo o mundo, Maria das Dores Meira aconselhou a jovem a “nunca” deixar de estudar, uma vez que a carreira de modelo é “efémera”. “Aquilo que nós somos é que não acaba nunca”, salientou.

Para Bárbara Gavaia, foi um “grande privilégio” ser recebida pela presidente da Autarquia. “Espero trazer a vitória de lá para cá”, desejou.

Com 1,75 m de altura, 55 quilos de peso e as medidas de peito, cintura e anca 86-64-90, Bárbara foi a vencedora nas categorias modelo e talento (dança do ventre) de um casting promovido pela agência MaxModel que lhe deu o passaporte até Istambul.

Com partida no dia 20 e até à gala final, a 27, a modelo setubalense tem de passar as várias etapas do concurso Future Model & Talent World, desde a demonstração do talento aos desfiles em biquíni e em fato tradicional, neste caso de cavaleira antiga.

Feliz, mas ansiosa e nervosa, Bárbara, que pretende seguir os estudos universitários, diz comer o “normal”, com a vantagem de não gostar de sumos ou doces, não necessitando, por isso, de dietas.

Gosta mais de desfilar do que de posar para as máquinas fotográficas e grande parte do que sabe nesta área deve-se às horas passadas a ver desfiles num canal temático de televisão.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign