25 de Junho de 2018
21º
max. 23º
min. 16º
notícias
iniciativas em destaque
concurso 06 de Junho de 2018
Moscatel da Malo Wines ganha prémio

O Vinho Moscatel de Setúbal da Malo Wines foi o mais pontuado num concurso enológico internacional, realizado recentemente, que distinguiu esta produção da região setubalense entre mais de um milhar de participantes.

O Vinho Moscatel de Setúbal da Malo Wines conquistou a nota máxima na 17.ª edição do Selezione del Sindaco, evento com 1300 vinhos de diferentes países a concurso, realizado entre 31 de maio e 3 de junho, em Canelli, Itália.

Neste concurso internacional de vinhos, o único que prevê a participação conjunta dos territórios e dos vinhos aí produzidos, envolvendo municípios e produtores, os representantes portugueses conquistaram um total de 111 medalhas.

O evento é uma organização conjunta da associação italiana Città del Vino, da Recevin – Rede Europeia das Cidades do Vinho e da Iter Vitis, e conta com a parceria, entre outras, da AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho.

O secretário-geral da AMPV, José Arruda, integrou o Comité Científico do concurso, o qual contou com a participação de um grupo de 14 enólogos portugueses, em representação de várias regiões do país.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign