23 de Outubro de 2017
17º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
aniversário 26 de Agosto de 2015
Moto Clube festeja maioridade

Exibições de freestyle, concertos e lavagem de motas são algumas das iniciativas que assinalam, no sábado, no Largo José Afonso, o 18.º aniversário do Moto Clube de Setúbal.

A festa, organizada com o apoio da Câmara Municipal, no âmbito do programa AJA Eventos, é de entrada gratuita e arranca às 15h00, com a primeira de duas atuações dos Radio Five, à qual se segue a partilha do tradicional bolo de aniversário.

A direção do Moto Clube de Setúbal aproveita este dia para entregar aos Bombeiros Voluntários de Setúbal um donativo no valor de 500 euros, bem como duas baterias de automóvel, de forma a deixar operacionais dois veículos que se encontram atualmente fora de serviço.

A partir das 17h30 o Largo José Afonso recebe Paulo Matias para uma exibição de freestyle de mota, seguindo-se uma sessão de bike wash, em que colaboradoras da organização do evento lavam motociclos em poses sensuais, e um concerto com o grupo Zevimetal.

Já à noite, pelas 21h00, Paulo Matias faz mais uma demonstração de perícias em motociclos, exibição que antecede nova sessão de lavagem de motas. O programa comemorativo fica concluído com a subida ao palco dos Radio Five.

Além de bares destinados aos comes e bebes, ao longo de todo o dia está disponível para os visitantes uma pista de moto 4 e um simulador de “cavalinhos” em mota.

Devido ao programa de atividades previsto no âmbito das comemorações do Moto Clube de Setúbal, o trânsito automóvel no lado sul da Avenida Luísa Todi está encerrado, em dois períodos distintos de sábado, no troço compreendido entre a Rua João de Deus e a rotunda defronte ao Largo José Afonso.

O tráfego rodoviário está interditado entre as 17h30 e as 18h30 e entre as 21h30 e as 22h30, pelo que os automobilistas provenientes da EN 379-1, em direção a Setúbal, devem utilizar a Travessa do Sado, as avenidas José Mourinho e Jaime Rebelo e a Rua Cláudio Lagrange.

A restante circulação rodoviária deve processar-se pela Rua do Gás, avenidas José Mourinho e Jaime Rebelo, bem como pela Rua Cláudio Lagrange.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign