12 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
urbanidade 23 de Novembro de 2017
Munícipes caçam 'gatafunhos'

Um novo projeto de melhoria do espaço urbano de Setúbal apela à população para que participe ativamente na erradicação das inscrições feitas nas paredes que sujam o património edificado.

A campanha “Vamos Apagar os Gatafunhos”, lançada pela Câmara Municipal de Setúbal, distribui os meios necessários para que os cidadãos colaborem numa operação desenvolvida à escala do concelho de reposição das cores originais dos edifícios.

“Vamos unir esforços para apagar os gatafunhos que são inscritos nas paredes e fachadas da nossa cidade e que não têm nada a ver com arte”, invoca a autarquia, que volta a apelar ao envolvimento ativo e empenhado dos munícipes na melhoria da imagem urbana do território.

O município disponibiliza gratuitamente um kit com tintas e outros materiais àqueles que demonstrem vontade de combater o vandalismo praticado nas suas ruas, participando na repintura de edifícios e muros.

Os interessados em pedir o “kit antigatafunhos” devem contactar o Gabinete de Participação Cidadã da autarquia através do número 265 541 500 ou do endereço gapc@mun-setubal.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign