22 de Outubro de 2017
20º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
mostra 20 de Setembro de 2016
Musas regressam em exposição

Uma exposição de pintura composta por telas da autoria do pintor António Galrinho é inaugurada no dia 24, à tarde, na Casa da Cultura.

“O Regresso das Musas” é o título da exposição, a inaugurar às 17h00 no Espaço das Artes da Casa da Cultura, numa alusão à tela “Bocage e as Musas”, do pintor setubalense Fernando Santos.

Com esta mostra, António Galrinho pretende revelar uma mudança significativa no rumo da sua pintura, à qual já está a dar continuidade através de várias abordagens centradas na figura humana, em preparação e a anunciar em breve.

A exposição, patente entre 23 de setembro e 6 de outubro, pode ser visitada de terça-feira a sábado entre as 16h00 e as 20h30 e ao domingo das 14h30 às 20h00.

Após a apresentação na Casa da Cultura, o autor disponibiliza no seu blogue pessoal, em https://antoniogalrinho.wordpress.com, um catálogo digital gratuito, com textos e reproduções de todos os quadros.

António Galrinho é natural de Santarém e vive em Setúbal desde a infância. Foi professor de artes visuais no ensino secundário durante trinta anos. Atualmente, dedica-se à pintura, à escrita, à fotografia e ao aikido.

Em 2012, a Câmara Municipal de Setúbal atribuiu-lhe a Medalha de Honra da Cidade pelo “contributo em prol da cultura setubalense”

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign