20 de Fevereiro de 2018
max. 18º
min. 7º
notícias
iniciativas em destaque
exposição 24 de Setembro de 2015
Museu do Trabalho recebe Bocage

A exposição “O Colecionismo sobre o tema Bocage”, inaugurada no dia 26, no Museu do Trabalho Michel Giacometti, dá a conhecer parte de um acervo particular dedicado à representação da figura do poeta.

A mostra, patente até 29 de novembro, apresenta artigos recolhidos ao longo de meio século pelo colecionador Adelino Noé, em que se incluem pratos, quadros e desenhos, entre outros objetos, com ligação direta ou indireta a Bocage.

Na inauguração de “O Colecionismo sobre o tema Bocage” está programado um momento de poesia com a participação da Associação da Casa da Poesia de Setúbal e um apontamento musical por alunos de guitarra do Instituto Musical Mozart, dirigidos pelo professor José Ribeiro.

A exposição, no âmbito das Jornadas Europeias do Património, integra as Comemorações dos 250 Anos do Nascimento de Bocage, programa organizado pela Câmara Municipal de Setúbal com um vasto conjunto de atividades de promoção da vida e obra do poeta, desenvolvido ao longo de um ano, até 15 de setembro de 2016.

ferramentas
notícias relacionadas
mais recentes
+ lidas
outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign