22 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
concertos 14 de Junho de 2017
Música aquece Noites da Baía

Shakra

O ciclo Noites da Baía, com espetáculos musicais e animação com DJ, decorre de 23 de junho a 16 de setembro, na Casa da Baía.

A iniciativa, organizada pela Associação Baía de Setúbal com o apoio da Câmara Municipal, tem como objetivos promover um ciclo de espetáculos com grandes clássicos de diferentes géneros musicais e qualificar e diversificar a oferta de eventos da cidade.

O ciclo de espetáculos, a decorrer durante o verão, anima a Casa da Baía todas as sextas-feiras, às 22h00, com início a 23 de junho com o concerto de Rui Drumond Quarteto. Segue-se, a 30, a atuação da banda Peackles, de tributo aos Beatles.

Em julho, a noite de dia 7 é dedicada ao fado, com Mariana Oliveira, enquanto a 14 há um tributo ao cantor Bryan Adams, por Reckless.

A banda Namorados da Cidade presta tributo à música portuguesa no dia 21 e os Heat cantam canções de várias “divas” da música, a 28. 

Os reis do pop são homenageados por Shakra no primeiro concerto de agosto, no dia 4, e na sexta-feira seguinte, dia 11, os anos 50, 60 e 70 são lembrados pelos The Jukeboxers.

A 18, João Coutinho e Rita celebram Amy Winehouse e o reggae está em destaque no dia 25, com a atuação de Ben & The Pirates.

Salomé e David homenageiam os melhores duetos da música num concerto no primeiro dia de setembro, enquanto Daniela Mendes comemora os cem anos do samba, a 8.

O último concerto das Noites da Baía cabe a Luísa Sobral.

Os bilhetes, a 10 euros, individual, e a 15, duplo, exceto para o concerto de Luísa Sobral cujo valor ainda está por definir, podem ser adquiridos na Casa da Baía.

As Noites da Baía incluem ainda, aos sábados, sempre às 22h00, de 24 de junho a 16 de setembro, animação musical com o DJ Vitor, de entrada livre.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign