17 de Dezembro de 2017
max. 15º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
música 07 de Setembro de 2012
Música defende preservação ambiental

O sentido de preservação ambiental é despertado no “Ecobeats 2012”, evento musical ao ar livre, com reggae, hip-hop, drum & bass, dubstep e house, a realizar no dia 15, a partir do final da tarde, no Parque Urbano de Albarquel.

“Chillout Point” e “Mainstage” são os dois espaços para concertos existentes no recinto da segunda edição do “Ecobeats”, instalado numa área próxima do Made in Café, preparados para momentos de música e dança em simultâneo entre as 17h00 de dia 15 e as 06h00 de dia 16.

Um momento sunset, a partir das 17h00 no espaço “Chillout Point”, dá início a um conjunto de espetáculos musicais que se prolongam pela noite dentro. O sunset, com a presença dos DJ Edwarc, Neapo, Nzagi, Pedro Tiago, Naipe 99 e Sizza, tem entrada livre e decorre até às 23h00.

A entrada no recinto é paga a partir das onze da noite – os bilhetes estão à venda no local, custam 4,50 euros e incluem uma bebida – altura da noite em que começam as atuações no palco principal do evento.

Pelo espaço “Mainstage” passam os DJ Benvinda, Zero Degrees, Twintrouble e Red Monster e as bandas Arsha e Jojo Soundsystem. Depois das atuações principais, os ritmos e as batidas são retomadas no “Chillout Point”, com um after party a decorrer até ao nascer do dia.

No “Ecobeats 2012” há também um espaço para a dinamização de atividades variadas, como a execução de trabalhos de graffiti ao vivo e uma área dedicada à agricultura biológica.

O evento, que no ano passado reuniu perto de um milhar de pessoas no Parque Urbano de Albarquel, tem na música o pretexto de alerta para a necessidade de preservação ambiental e a adoção de comportamentos sustentáveis.

A iniciativa, organizada pela Humblejungle, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, Amarsul, Land Of No One, EarBox, Cáritas Diocesana de Setúbal e Regiset, integra o programa de comemorações do Dia de Bocage e da Cidade promovido pela Autarquia.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign