15 de Dezembro de 2017
16º
max. 16º
min. 8º
notícias
iniciativas em destaque
festival 22 de Julho de 2014
Música e dança mudam olhar

O cantor de música tradicional portuguesa João da Ilha foi um dos artistas que participou no terceiro “Mudar o Olhar”, no dia 19, à tarde, no Parque Verde da Bela Vista, em Setúbal, festival pautado, sobretudo por música e dança africana.

Destinado a todos dentro e fora da Bela Vista, o festival foi um sucesso tanto do ponto de vista da organização, um grupo de jovens locais, como dos artistas que atuaram naquele espaço verde.

Kizomba, fado, tarraxo, raggae, ragga, rap, kuduru e afro hous foram os sons mais ouvidos no recinto, durante a tarde, enquanto os estilos décale, ragga, dancehall, afro house, hip-hop, azonto e funaná convidaram para a dança.

Esta iniciativa, de entrada gratuita, organizada pelo grupo “Mudar o Olhar”, vem juntar-se às várias ações do “Nosso Bairro, Nossa Cidade”, programa municipal que visa a concretização de ações que consolidem a autonomia e planeamento por parte dos moradores.

Este foi o terceiro ano consecutivo do festival “Mudar o Olhar”, certame que conta com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de São Sebastião.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign