24 de Outubro de 2017
13º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
Concertos 28 de Julho de 2011
Música na Casa da Baía

O programa cultural da Casa da Baía, em Setúbal, prossegue em agosto com um conjunto de concertos, que englobam estilos tão diferentes como o jazz, o tango ou o fado.

Os Logadogue Swing Project apresentam, no dia 4, um espetáculo dedicado ao pioneirismo do jazz na Europa, com um serão de swing manouche em que são interpretados alguns dos principais compositores do género, como Django Reinhardt, Stochelo Rosenberg ou Joscho Stephan.

Francisco Silva, líder do projeto Old Jerusalem, no âmbito do qual já contou com os contributos de artistas como Carlos Bica ou Bernardo Sassetti, atua no dia 13, num concerto onde imperam as melodias folk.

A noite de 18 de agosto está reservada para o fado. O elenco de artistas conta com José da Câmara, que, acompanhado da guitarra portuguesa, viola e viola baixo, interpreta temas de Roberto Carlos.

No concerto participam ainda os fadistas Ana Grilo, Georgette de Jesus e Nuno Mega.

O mês termina ao som do compasso argentino, no dia 27, data em que sobe ao palco o espetáculo Tango em Buenos Aires. Fabián Carbone toca o bandoneon, Rocio Terán, o piano, acompanhados na dança por Juan e Graciana.

Todos os espetáculos têm início às 22h00. Os bilhetes, à venda na Casa da Baía, custam dez euros. Crianças dos 6 aos 12 anos de idade pagam cinco euros.

A Casa da Baía – Centro de Promoção Turística localiza-se na Avenida Luísa Todi, n.º 468. O espaço está aberto ao público das 09h00 às 22h00, de domingo a quarta-feira, e encerra às 24h00, entre quinta-feira e sábado.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign