17 de Dezembro de 2017
max. 15º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
natação 14 de Junho de 2013
Natação no Sado aberta a todos

A “Baía do Sado a Nado”, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal e a realizar no dia 13 à tarde, tem as inscrições abertas para populares dos 18 aos 70 anos.

É aconselhável a inscrição prévia, até dia 8, por correio ou pessoalmente nos serviços da Divisão de Desporto da Câmara Municipal, localizados no Parque Urbano de Albarquel, na Rua da Saúde, com o código postal 2910-633 Setúbal.

Em casos excecionais, o registo da participação pode consumar-se no dia da prova, até à hora de início da concentração dos participantes, às 14h00, no Parque Urbano de Albarquel. Neste caso não são assegurados aos atletas os lanches e ofertas proporcionados aos nadadores inscritos com antecedência. As inscrições são sempre gratuitas.

A “Baía do Sado a Nado”, integrada nos Jogos do Sado 2013, é destinada a nadadores de ambos os sexos, dos 18 aos 70 anos, decorrendo numa distância de 2300 metros, com início às 16h00 e chegada do último nadador prevista para as 17h30.

A concentração dos atletas é no Parque Urbano de Albarquel, às 14h00, onde é disponibilizado transporte gratuito até ao local de início da prova de natação, na baía da Gávea.

Os participantes percorrem um trajeto, a favor da maré, entre a Gávea e o Parque Urbano de Albarquel, concorrendo nos escalões dos 18 aos 30 anos, dos 31 aos 40, dos 41 aos 50 e dos 51 aos 70 anos.

A “Baía do Sado a Nado” é organizada com o apoio da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, da Capitania do Porto de Setúbal, do Serviço Municipal de Proteção Civil e Bombeiros, do Clube de Canoagem de Setúbal e do Clube Naval Setubalense, com o patrocínio da Águas do Sado.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign