17 de Dezembro de 2017
max. 15º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
ambiente 20 de Dezembro de 2013
Natal ecológico na cidade

O Natal é vivido em Setúbal com preocupações ambientais, numa iniciativa concretizada numa exposição, montada no dia 20, composta por objetos alusivos à quadra feitos com materiais recicláveis.

O Natal Ecológico +Ambiente 2013 permitiu embelezar a placa central da Avenida Luísa Todi, em frente da Galeria Municipal do Banco de Portugal, com diversas peças, produzidas por várias instituições, onde ficam expostas até 3 de janeiro.

Os objetos, como árvores e estrelas, foram feitos por crianças e jovens das entidades parceiras da Câmara Municipal de Setúbal no “+Ambiente”, projeto que envolve um conjunto de instituições promotoras de atividades regulares na área da inclusão social, apresentando, nas diferentes ações, a vertente ambiental como denominador comum.

Esta edição realiza-se com o apoio do projeto MISP – Mediação Intercultural em Serviços Públicos, com o objetivo de, a par das preocupações ecológicas, promover a interculturalidade e integração das comunidades imigrantes, através da intervenção comunitária.

Os parceiros da Autarquia no projeto “+Ambiente” envolvidos nesta iniciativa de Natal são Agora Sim!-E5G, Associação Cristã da Mocidade, Agrupamento Vertical de Escolas Ordem de Sant’Iago, Cáritas Diocesana de Setúbal, CLPManteigadas-E5G, Centro Pedagógico do Bonfim, Grupo 206 - Bela Vista – Associação dos Escoteiros de Portugal e P’ró Infinito e Mais Além-E5G. 11.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign