22 de Outubro de 2017
11º
max. 20º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
empresas 17 de Junho de 2014
Negócios inovadores em workshop

“Novos Modelos de Negócio” é o título de um workshop que se realiza a 3 de julho, no Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal, no Mercado do Livramento.

Com inscrições abertas até 30 de junho, por 20 euros mais IVA, esta iniciativa da Câmara Municipal conta com a parceria de Célia Guerreiro, oradora doutoranda em Gestão e Inovação, investigadora e consultora em Novos Modelos de Negócio.

Empresários, empreendedores, consultores, gestores de empresas e público em geral que pretendam conhecer ferramentas para aplicar ao seu modelo de negócio são os destinatários desta formação, que decorre entre as 14h00 e as 17h30.

Os interessados em frequentar o workshop, que possibilita a candidatura e financiamento para Novos Modelos de Negócio ao Horizonte 2020, medida integrada no pacote Instrumentos para as PMEs, devem inscrever-se através do telefone 265 545 390 ou do e-mail gae@mun-setúbal.pt.

Programa

14h00 – Receção dos participantes
14h30 – Modelos de Negócio Inovadores – evolução do conceito, representações e caos de estudo
15h00 – O processo de desenvolvimento de um Modelo de Negócio, suas aplicações e possibilidades; “aprender fazendo”
16h00 – Design Thinking como forma de gerar ideias, bens, serviços ou negócios
16h30 – Coffee break
17h00 – Business Model Canvas – praticar o Canvas e gerar Modelos de Negócio Inovadores; Do Modelo de Negócio ao Plano de Negócio
17h30 – Gestor do Programa: National Contact Point; Legal and Financial Issues, SMEs, Access to Risk Finance and EIT; GPPQ – Gabinete de Promoção do Programa Quadro de IDT da UE/FP Promotion Office; Fundação para a Ciência e Tecnologia; Ministério da Educação e Ciência

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign